E-goi - Marketing Automation Multicanal

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tudo por amor, autora Rita de Cassia.




Tudo por Amor, de Rita de Cassia, é o primeiro romance a ser publicado pela Editora Selo Jovem. A autora já fechou contrato conosco e apenas está finalizando alguns ajustes na obra. Abaixo temos a sinopse do livro e algumas informações sobre a autora.

Rita de Cassia

Rita atua na área de informática e produtos eletrônicos. Acredita acima de tudo na realização de seus sonhos, colocando Jesus sempre à frente em sua vida. É casada e tem dois filhos. Atualmente está finalizando o seu primeiro romance, que será publicado pela Editora Selo Jovem.

Sinopse: Raquel tem 17 anos e vive com a família no subúrbio carioca. Inteligente e bela;sofre com o tédio de seus dias de adolescente enquanto aguarda impaciente a chegada da vida adulta. 
Após completar dezoito anos de idade, muda-se com a família para o interior de São Paulo, para uma pequena cidade conhecida como Campos Novos Paulista. Quando conhece João Carlos, homem charmoso e cosmopolita de trinta e poucos anos, vê um mundo novo se abrir diante de si. 
A primeira vista ele era um homem selvagem, peão de rodeio, estúpido com as mulheres. Mas depois de conhecê-lo, ela o vê como um homem perfeito. Ele a leva a concertos de música clássica, a leilões de arte... e a faz descobrir o glamour da noite, deixando-a em um dilema entre a educação formal e o aprendizado da vida. Mas nem tudo é mil maravilhas, pois seus pais não aceitam o romance com um homem mais velho. 

E agora? Valerá lutar em prol desse amor?

Realmente vale tudo por amor?

4 comentários:

  1. Parece interessante a estoria mas eu não namoraria alguém tão mais velho que eu, não é preconceito gosto de pessoas da mesma idade que eu hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que linda a capa *-* Amei a história também, não espero a hora de poder ler esse livro :)

    Beijos
    http://saindodarealidadel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para ler esse livro! Nunca li uma história com casais de diferente idade assim.
    Amei a capa. A Selo Jovem está fazendo um ótimo trabalho!!

    Beijos
    Samantha
    http://www.livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nome da personagem.. haha
    A capa está muito linda de fato.
    Espero poder apreciar esta leitura.
    Parabéns a Rita e a Editora por mais esta conquista.

    Beijos Beijos
    Raquel Santana

    http://rain-of-word.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir